Acusados por diversos crimes, os suspeitos foram mortos em operações e abordagens na capital e no interior/Perícia Oficial
Com a morte do suspeito Wanderson dos Santos Silva, de 19 anos, e um adolescente de 17 anos na manhã deste sábado (7), chegou a 14 o número de mortos em conforto com a polícia em Alagoas. Acusados por diversos crimes, como tráfico de drogas e homicídio, os suspeitos foram mortos em operações e abordagens na capital e no interior do estado durante a semana.
Na última segunda-feira (2), nove pessoas morreram após uma troca de tiros com a polícia em Girau do Ponciano, Agreste alagoano. De acordo com informações da polícia, o grupo se preparava para explodir uma agência bancária. Os homens, fortemente armados, estavam em dois veículos que foram atingidos pelos disparos.
A ação foi frustrada pelos policiais do Batalhão de Operações Policiais (Bope) e agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic). Dois suspeitos foram presos. Sete chegaram a ser socorridos e encaminhados para o Hospital de Emergência do Agreste, mas não resistiram aos ferimentos. Outros dois foram levados para a unidade de saúde do município e também não resistiram.
Delmiro Gouveia
Já no Sertão alagoano, na última terça-feira (3), um homem apontado como autor de um duplo homicídio morreu ao reagir a abordagem policial. Segundo informações da polícia, o suspeito, identificado apenas como Danilo, estava em uma residência e, ao perceber a aproximação da equipe policial, atirou contra as guarnições.
Na troca de tiros, Danilo foi atingido. Ele chegou a ser levado para o Hospital Antenor Serpa de Delmiro Gouveia, mas não resistiu aos ferimentos.
Litoral Sul
Na quarta-feira (4), um homem acusado de integrar uma quadrilha especializada em tráfico de drogas foi morto durante confronto com a polícia na cidade Barra de São Miguel, litoral Sul de Alagoas.
A polícia informou que, ao realizar a abordagem, o homem e outros quatro que foram presos reagiram e, na troca de tiros, ele acabou atingido.
Benedito Bentes
No Benedito Bentes, parte alta de Maceió, um adolescente de 17 anos morreu ao reagir a abordagem. Ele estava escondido em uma residência abandonada. Na ação, os policiais apreenderam um revólver calibre 38.
Gazeta Web
Nenhum comentário:
Postar um comentário