Outros dois homens foram presos e um terceiro foi morto em confronto.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Sergipe informou nesta sexta-feira (16) que o quarto homem suspeito de participar da morte de uma menina de oito anos no município de Cristinápolis se entregou na Delegacia de Polícia Civil da cidade na tarde desta quinta-feira (15).
Outros dois suspeitos foram presos na quarta-feira (14) e um terceiro foi morto em confronto com policiais em Estância na manhã da quinta-feira (15).
A polícia tenta encontrar mais um envolvido no crime e pede que informações sejam repassadas pelo Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.
A vítima
A criança dormia em casa quando os homens arrombaram a residência, por volta das 3h30 da manhã da quarta-feira (14) para, supostamente, cobrar uma dívida de drogas a um tio da vítima. Como não o encontraram, realizaram vários disparos de arma de fogo e atingiram a menina, que morreu no local.
O corpo foi sepultado nesta quinta-feira no Cemitério Municipal São Francisco de Assis, em Cristinápolis, após ser velado na casa da família.
Entenda o caso AQUI.
Por: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário