Jailson Lima da Silva, 36 anos foi morto no dia do seu aniversário/Facebook
A delegada regional da Polícia Civil de Paulo Afonso/BA, Mirela Santana, divulgou na noite desta terça-feira (13), detalhes do crime que resultou na morte de Jailson Lima da Silva, 36 anos, nesta segunda (12), no Bairro Tancredo Neves (BTN 2) em Paulo Afonso/BA.
Para a polícia civil, o jovem de 18 anos identificado pelo nome de Jeferson Araújo Sena, é o autor do crime, “Comprovada autoria do crime, foi interrogado o autor do homicídio”. Na descrição da ocorrência diz que Jeferson negou ter praticado o crime.
Ainda segundo o relato apresentado pela delegada, o acusado foi preso poucas horas após supostamente cometer o crime. “Poucas horas depois do crime a polícia militar apresentou nesta delegacia a pessoa de Jefferson de Araújo Sena como suspeito da prática do homicídio. Que a Equipe da PC averiguou o aparelho celular de Jeferson e realizou diligências para obter filmagens do local do crime, oitiva da CB/PM que também fez diligências ouvindo testemunha.”
A polícia civil informou ainda, “que a vítima estava bebendo e comemorando seu aniversário e foi ao encontro de sua esposa em sua confeitaria, que a vítima ao parar sua motocicleta e descer na mesma, falou com sua esposa, que neste momento aproximou-se um indivíduo numa bicicleta de cor branca efetuando cinco disparos de arma de fogo e empreendeu fuga com ajuda de outro indivíduo em uma motocicleta de cor preta.”
A ocorrência é finalizada com a seguinte declaração: “Comprovada autoria do crime, foi interrogado o autor do homicídio, Jefferson de Araújo Sena, o qual negou a prática do homicídio. Motivação: a vítima não concordava com o namoro de sua filha com o autor do homicídio.”
Por: PA4
Nenhum comentário:
Postar um comentário