JUSTIÇA DETERMINA PRISÃO PREVENTIVA DE ACUSADO DE ESPANCAR E MATAR IDOSO NO SERTÃO DE ALAGOAS (RELEMBRE VÍDEO/GN - AL)

José Antônio segue foragido da Justiça por crimes cometidos em São Paulo e, também, no interior do estado/Cortesia


A Justiça de Alagoas acatou o pedido apresentado pela Polícia Civil (PC/AL)  e decidiu pela prisão preventiva de José Antônio, suspeito de agredir até a morte o idoso, identificado como Gildo Maximino de Carvalho, de 72 anos, no dia 25 de julho, na cidade de Olho D'Água das Flores, localizada no Sertão de Alagoas. 


De acordo como delegado da Regional de Santana do Ipanema, responsável pela investigação do caso, Hugo Vasconcelos, José Antônio segue foragido da justiça. As equipes realizaram diversas diligências ao longo dos últimos dias, mas sem sucesso.

"O inquérito será concluído essa semana, [quarta-feira] ouvimos as últimas testemunhas. O Judiciário decretou a prisão preventiva do autor, após nossa representação pela prisão, mas ele ainda continua foragido", disse o delegado,

O agressor usava o nome falso de "Alex"  e residia no interior de Alagoas com a família. Ele foi condenado pelo crime de feminicídio por ter assassinado a ex-companheira, em São Paulo, onde também é foragido. A polícia pede que quem tiver informações sobre José Antônio, entre em contato com Disque Denúncia 181. 




Gazeta web

Nenhum comentário: