Ele foi enterrado nesta sexta (23)/Cortesia PA4
Um trágico acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quarta-feira (21), na BR 316, resultou na morte de um pauloafonsino e dois gravemente feridos. No acidente, Maurivan Augusto da Silva, 37 anos completados no dia do acidente, morreu na hora enquanto que um irmão e uma cunhada estão hospitalizados.
Maurivan era casado, pai de três filhos menores e trabalhava no Centro Educacional Sesc Ler Paulo Afonso. O corpo está sendo velado na Rua Floresta, nº 357, BTN 1, próximo ao Colégio Quitéria Maria de Jesus. O sepultamento aconteceu às 16h desta sexta-feira (23).
O acidente envolveu três veículos – o automóvel Fiat Uno Vivace ocupado pela família de Paulo Afonso, um automóvel VW/Gol e um caminhão baú e aconteceu em um trecho em obras do DNIT para recuperação do asfalto na BR 316, entre Floresta e Petrolândia, nas proximidades da Agrovila 06, próximo ao Canal da Transposição do rio São Francisco.
De acordo com informações obtidas pelo portal PA4 através de uma amiga da família, a senhora Maria Rita, o carro em que Maurivan estava parou porque o sinal estava em “pare” (sistema siga e pare): “Logo atrás veio um outro carro e jogou ele na pista contrária e vinha uma carreta e pegou ele em cheio, jogou em baixo, aí Maurivan já morreu na hora. Os dois acidentados são a cunhada que está no Recife e o outro irmão dele que está no hospital.”, informou Maria Rita ao site.
“É muito comovente a situação, deixou três filhos, o maiorzinho está com 10 anos e mais duas crianças. A situação é muito triste. Que Deus proteja toda a família e que dê coragem e força para superar esse momento.” Finalizou.
O SESC também emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de seu funcionário: “É com pesar que informamos o falecimento de nosso querido funcionário Maurivan Augusto da Silva, caixa. Já é grande a saudade, e nada poderá apagar sua lembrança, seu sorriso e sua alegria”.
PA4
Nenhum comentário:
Postar um comentário