Doméstica matou o marido a facadas, decepou os órgãos genitais dele e os jogou na casa da suposta amante da vítima em Areial, no Agreste paraibano/Foto: Reprodução
A doméstica de 38 anos que matou o marido a facadas, decepou os órgãos genitais dele e os jogou na casa da suposta amante da vítima em Areial na quinta-feira (15) à noite falou pela primeira vez após cometer o crime. A mulher disse em entrevista exclusiva à TV Borborema que pretendia agredir a amante do marido por ciúmes, mas em um momento de raiva assassinou o homem com uma faca.
“O que estava acontecendo de errado era a amante dele, que queria fazer de tudo para eu descobrir o relacionamento deles. Eu cheguei ao ponto de alugar uma casa perto da dela para pegar eles juntos. Meu intuito era ele deixar ela, mas ela me infernizou tanto que eu cheguei a esse ponto. Eu queria pegar ela e dar um cacete. Mas acontece que ele bateu no meu filho e me batia também. Isso ficou matutando a minha cabeça”, comentou a doméstica.
Momentos antes de matar o marido, a mulher confessou que provocou ele e acabou recebendo um chute. Nesta hora, ela correu, jogou um ácido no corpo dele e com uma faca assassinou a vítima. A suspeita disse que se arrependeu do que fez. Ela está internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e tem previsão de alta para este sábado (17). A mulher sofreu um corte na mão. De acordo com ela, feito pelo marido no momento da briga. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Veja a entrevista AQUI.
Por: OP9
Nenhum comentário:
Postar um comentário