Alex agrediu Gildo Maximiniano de Carvalho, de 72 anos, até a morte. Polícia faz buscas para prender os dois envolvidos no crime/Foto: Câmera de Segurança
Um idoso de 72 anos foi espancado até a morte no município de Olho D'Água das Flores, na madrugada desta quinta-feira (25), no interior de Alagoas. De acordo com informações do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o suspeito de cometer o crime brutal já foi identificado.
No vídeo, divulgado pelas redes sociais, o homem identificado como Alex, que está acompanhado de uma mulher ainda não identificada, desce da motocicleta, e segue em direção a Gildo Maximiano de Carvalho, de 72 anos, que é golpeado com diversos socos. Já caído no chão, o idoso continua levando socos e chutes.
As agressões são presenciadas por um homem, e uma mulher, que chega a abrir a porta, mas recua. A mulher, que estava com o agressor, acompanha as agressões de longe, do outro lado da rua.
Após deixar o idoso desacordado, ele sobe na motocicleta e foge com a mulher. Assim que o agressor deixa o local várias pessoas se aproximam da vítima, que ainda está agonizando.
Minutos depois da primeira agressão, o assassino volta ao local, ainda acompanhado da mulher, e retoma as agressões à vítima com chutes e socos até a sua morte.
Um agente da Delegacia Regional de Santana do Ipanema informou que o caso será investigado pelo delegado Emanuel David. Porém, conforme a assessoria de comunicação da Polícia Civil, o delegado está de férias e um outro delegado será designado para investigar o caso. Os militares do 7º BPM e do Pelopes estão realizando diligências para prender os suspeitos do crime.
*Atenção: Imagens fortes.
Por: Gazeta Web
Nenhum comentário:
Postar um comentário