Leandro da Silva Rodrigues, conhecido como "Nelore", foi assassinado após confusão com suspeito na sexta-feira/Reprodução
A Polícia Civil divulgou, neste sábado (6), que identificou o suspeito de matar Leandro da Silva Rodrigues, conhecido como "Nelore", de 25 anos, após uma briga dentro de um bar, no município de Piranhas, Sertão alagoano. O crime aconteceu na sexta-feira (5).
De acordo com o delegado Regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Cavalcanti, o nome do suspeito é Cícero Vieira da Silva, que está sendo procurado. Ele foi identificado em menos de três horas após o crime.
"Fomos até o endereço do acusado, mas ele já tinha fugido para o estado da Bahia, mas as polícias Civil e Militar estão no encalço do assassino e em breve lograremos êxito na sua captura, para que venha responder pelo crime praticado", explicou o delegado Rodrigo Cavalcanti.
Quem tiver informações que possam contribuir na localização do assassino pode passar pelo disque denúncia 181. O anonimato é garantido.
O crime
Leandro da Silva Rodrigues, conhecido como "Nelore", de 25 anos, morreu na noite dessa sexta-feira (5), após ser esfaqueado durante uma discussão com o suspeito.
A vítima enquanto foi atingido no tórax e chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital de Xingó, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica.
* Com informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil
Gazeta web
Nenhum comentário:
Postar um comentário