'INVESTIGAÇÕES APONTAM PARA TENTATIVA DE ROUBO', DIZ DELEGADO SOBRE SUPOSTO ATENTADO CONTRA PREFEITO DO SERTÃO DE ALAGOAS (GN - POLÍCIA)

Internet


Designado para ficar responsável pelo caso do suposto atentado contra o prefeito de Ouro Branco, Edimar Barbosa (MDB), o delegado Hugo Leonardo disse que “não há elementos de prova que indique atentado contra o prefeito”. Segundo ele, as investigações apontam que o que aconteceu foi uma tentativa de roubo.


Segundo a Polícia Civil, o fato contra o prefeito aconteceu em uma área da zona rural com pouca iluminação, a principio sem testemunhas, dando um grau de dificuldade maior quanto ao levantamento de provas que contribuam para o esclarecimento do episódio de forma mais célere.

O delegado disse que mesmo assim, desde o inicio, nenhuma linha de investigação é descartada podendo até ser uma tentativa de assalto, possibilidade também investigada pela polícia judiciária alagoana. No entanto, Hugo Leonardo esclarece que o inquérito policial deve ser concluído nos próximos dias.

“Já foram ouvidas varias pessoas e não há nenhum elemento de prova que indique atentado contra o Prefeito”, frisou o delegado regional de Santana do Ipanema, Hugo Leonardo.

De acordo ele, as investigações indicam que o episódio foi uma tentativa de roubo e, por coincidência, a vítima que ia passando pela estrada vicinal da zona rural de Ouro Branco, já na divisa com Pernambuco, no dia do fato foi o prefeito do município.

“Até o momento não há nenhum elemento de prova que evidencie que o ocorrido contra o prefeito Edimar tratou-se de um crime de conotação política”, esclareceu o delegado Leonardo.

“No entanto, as investigações continuam, pois qualquer cidadão que tentar infringir as leis atentando contra qualquer pessoa, seja autoridade pública ou não, será punido no rigor da lei”, destacou.

O delegado Hugo Leonardo enfatizou ainda que a Polícia Civil segue firme nas investigações com o objetivo de obter os detalhes pormenorizados do ocorrido, e apresentar, com a maior brevidade possível, as causas e os autores desse fato.

Por: Cadaminuto/com Ascom PC

Nenhum comentário: