© Fornecido por Areté Editorial S.A. Mauro cobria a Seleção Brasileira com Galvão (Foto: Reprodução)
A Globo anunciou, na última segunda-feira, que encerrou, em comum acordo, o contrato de Mauro Naves, repórter que era querido e chamado pelos colegas de trabalho como 'Presidente'. No entanto, segundo o 'Uol Esportes' não foi bem isso que aconteceu. A emissora já teria decidido demitir Mauro desde seu afastamento e teria, inclusive, ignorado um apelo de Galvão Bueno.
O narrador é amigo pessoal de Mauro e tentou conversar com a cúpula da emissora, sem sucesso. A demissão de Mauro, que tinha contrato até o fim de 2021, já estaria definida e a única coisa discutida seria como ela se daria. Com a situação irreversível, colegas que mostravam apoio público como Casagrande, que postou mensagem de apoio no dia do afastamento, não tocou mais no assunto. Galvão também não abordou o assunto publicamente.
A Rede Globo emitiu uma nota oficial comunicando o desligamento do repórter Mauro Naves de suas funções na emissora após 31 anos de serviços prestados. Mauro foi afastado inicialmente após ter seu nome ligado ao caso Neymar, antes do inicio da Copa América.
- O Grupo Globo e o jornalista Mauro Naves decidiram encerrar consensualmente o contrato de prestação de serviços que mantinham. O Grupo Globo reconhece a imensa contribuição de Mauro Naves ao jornalismo esportivo e a ele agradece os 31 anos de dedicação e colaboração - disse a nota da emissora, na ocasião.
Lance
Nenhum comentário:
Postar um comentário