CORPO DO ATOR RAFAEL MIGUEL E DOS PAIS SÃO SEPULTADOS EM SP (GN - BRASIL)

Velório aconteceu no Cemitério do Campo Grande. Ator, de 22 anos, e seus pais foram assassinados na tarde de domingo (9) pelo sogro, Paulo Cupertino Matias/Foto: Quem


Os corpos de Rafael Miguel, ator de 22 anos assassinado na tarde de domingo (9), e João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram enterrados na tarde desta segunda-feira (10) no Cemitério Campo Grande, na zona sul da cidade de São Paulo.


Durante o cortejo fúnebre, familiares e amigos caminharam ao som de Ave Maria. Emocionada, Isabela foi amparada por amigos e depositou girassóis e um ursinho de pelúcia no túmulo do namorado. "Rafael salvou a minha vida. Ele foi um herói, os pais deles criaram um príncipe, um anjo", disse Isabela ao deixar o local. A irmã do ator, Camilla, não quis falar com a imprensa e chorava muito.

O ator e seus pais morreram após serem baleados, por volta das 14h, na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na zona sul da cidade de São Paulo. O caso é investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam) e as equipes estão em diligência para localizar e prender o autor do crime. Paulo Cupertino Matias, pai de Isabela, é o suspeito do assassinato e está foragido.

Isabela, namorada de Rafael, chegou por volta das 15h e evitou o assédio da imprensa e de curiosos. Entrou pela porta dos fundos carregando flores e não foi fotografada. Em entrevista antes do velório, a jovem contou que seu pai não aprovava o relacionamento: "Quando ele me viu, me mandou para dentro de casa", afirmou sobre o dia do assassinato. "Meu pai nunca aprovou. Ele tem um ciúme, possessivo comigo, com a minha mãe...", disse, contando que se sente sozinha no momento. "Minha mãe não está do meu lado, infelizmente. Disse que não vai ajudar. Por isso que eu nem quero ver ela. Eu vou fazer o que meu coração manda, vou honrar nossa história. Quero alcançar meus objetivos. Não sei muito bem o que vou fazer daqui para frente. A partir de hoje, eu sou sozinha", disse.

Por: Gazeta Web com Quem Acontece

Nenhum comentário: