COLISÃO DE CARRO A 150 Km/h COM MOTO DEIXA DUAS PESSOAS GRAVEMENTE FERIDAS NA AL-145 EM MATA GRANDE/AL (VEJA FOTOS/GN - SERTÃO DE ALAGOAS)

Motociclista e garupa supostamente alcoolizados levaram a pior e foram socorridos em estado grave pela equipe do SAMU para o Hospital Regional de Arapiraca, já o condutor do veículo se evadiu do local/Fotos: Jelielson Batista (Central do Sertão).


O ponteiro de um veículo Siena placa OHD 4729 de Água Branca travou em 150 km/h após uma gravíssima colisão com uma motocicleta também com placa de Água Branca OHD 0854 ocorrida na madrugada deste Domingo (16) na AL-145, mais precisamente nas mediações do povoado Terra Nova, sentido Mata Grande/Água Branca - AL.


De acordo com testemunhas, as vítimas do acidente que não foram identificadas, seriam dois jovens do município de Água Branca que retornavam ao município de motocicleta pela rodovia AL-145 quando teriam invadido a contramão e colidido com o veículo.

Ainda segundo as testemunhas, as vítimas que estariam supostamente embriagadas, foram socorridas em estado grave pela equipe do SAMU para o Hospital Regional de Arapiraca, enquanto o motorista do veículo se evadiu do local.



Central do Sertão

Nenhum comentário: