Ex-marido da mulher que acusa Neymar de estupro conversou com a repórter Renata Ceribelli. Fantástico também entrou no hotel onde o jogador e Najila Trindade se encontraram/Reprodução TV Globo.
Um escândalo que virou o assunto número do país esta semana: Neymar Júnior e Najila Trindade. A promessa de um encontro amoroso em Paris que virou caso de polícia.
As redes sociais se exaltaram.
“Fui ameaçado através da minha rede social, ameaçado de morte dizendo que se o Neymar não jogar a Copa América eu ia ser morto”, conta o Estivens Alves, ex-marido da mulher que acusa Neymar de estupro.
Essa história começou no primeiro dia de Junho. Neymar treinava para a Copa América, mas as manchetes esportivas diziam que ele tinha caído em uma armadilha.
Foi essa a frase que o pai do jogador usou para divulgar que uma moça, sem ainda citar o nome de Najila Trindade, havia registrado um boletim de ocorrência acusando Neymar por estupro. Na véspera Najila tinha ido a uma delegacia da mulher, em São Paulo, para fazer o B.O. No documento, ela conta que o encontro com Neymar aconteceu em Paris, onde o jogador mora. O pai de Neymar afirmou também que o craque estava sendo vítima de extorsão por um advogado de Najila.
Confira mais da matéria AQUI.
Veja vídeo:
Por: Fantástico (Globo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário