Reprodução
O repórter Venê Casagrande, do portal O Globo, foi demitido depois de fazer um comentário polêmico no Twitter. Em seu perfil na rede social, ofensas foram publicadas à comentarista Ana Thaís Matos, do SporTV.
No último domingo (05), a confusão entre o repórter e a comentarista iniciou após Ana Thaís Matos retuitar uma foto do árbitro Ricardo Marques Ribeiro fazendo uma oração em frente ao VAR antes da partida entre São Paulo e Flamengo, no Morumbi. “Que coisa mais patética”, disparou.
Em seguida, surgiu um post na conta de Venê Casagrande ofendendo a comentarista do SporTV. “Vai tomar no c…, sua piranha. Vive pagando de politicamente correta e agora quer criticar a crença alheia? Vai se f….”, dizia a postagem.
Depois de alguns dias, o repórter usou a mesma rede social pedindo desculpas, mas disse que não foi ele quem fez as ofensas. Venê relatou que provavelmente sua conta foi invadida. “Recebi um print com a conversa, pensei se tratar de uma montagem, pois não tinha escrito aquilo. Avisado que aquilo havia sido realmente postado e apagado, pensei ter tido a conta invadida. Tomei as providências de troca de senha e reinicialização da conta”, disse.
A assessoria de imprensa da Infoglobo confirmou ao UOL que a demissão se deu por conta do episódio envolvendo a comentarista do SporTV.
TV O Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário