POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO EM CHACINA COM 11 MORTOS NO PARÁ (GN - POLÍCIA)

Onze pessoas foram assassinadas no domingo, 19, em um bar na periferia de Belém. Suspeitos presos nesta terça, 21, foram encontrados com o carro que teria sido usado no crime. Com a dupla, coletes e armas foram apreendidos. Polícia investiga se eles estavam no grupo de atiradores/Foto: Reprodução/ TV Liberal.


Dois suspeitos de envolvimento na chacina do Guamá foram presos em flagrante na tarde desta terça-feira (21) na Divisão de Homicídios, em Belém. O crime ocorreu no domingo (19), quando homens encapuzados invadiram um bar e mataram onze pessoas. Os suspeitos estavam com o veículo que teria sido usado no crime e foram encontrados com coletes à prova de balas e armas. A polícia investiga se eles estavam no grupo de atiradores.


"Sobre o envolvimento direto da dupla no crime, só a investigação poderá afirmar. Porém, de antemão, eles foram presos em flagrante por porte ilegal de armas e fraude processual, e devem ser incluídos no inquérito da chacina", explica o Delegado Geral da Polícia Civil, Alberto Teixeira.

De acordo com Teixeira, o carro, que foi apreendido com os suspeitos no bairro do Guamá, estava sendo descaracterizado: foram trocados as rodas e os vidros.

Segundo com as investigações, uma festa ocorria no local da chacina quando sete homens encapuzados chegaram em uma moto e três carros e dispararam contra as vítimas. Quase todas foram baleadas na cabeça. Dos 11 mortos, seis são mulheres e cinco são homens. Entre os mortos está a dona do bar.

Veja mais AQUI.

Por: G1

Nenhum comentário: