Rosângela e Rosenildo foram assassinados a tiros, em abril; caso está com delegacia especializada/Reprodução - 7 Segundos
As investigações sobre o duplo homicídio que vitimou os irmãos Rosângela Maria Lucena dos Santos, 25 anos, e Rosenildo Lucena dos Santos, 24 anos, em abril deste ano, avançam na Delegacia de Homicídios de Arapiraca, responsável pelo inquérito policial.
Até agora, a equipe da especializada identificou três suspeitos de envolvimento no crime. Mais detalhes sobre os suspeitos e motivação do duplo homicídio não serão revelados agora para não atrapalhar as investigações conduzidas pelo delegado Everton Gonçalves, titular da Delegacia de Homicídios de Arapiraca.
Rosângela Maria e Rosenildo foram assassinados no dia 14 de abril deste ano, no bairro São Luiz, em Arapiraca. Os dois estavam dentro de um veículo Celta quando um carro se aproximou e um dos ocupantes atirou contra eles.
No dia do assassinato, a Polícia Militar que registrou a ocorrência, informou que o pai das vítimas estava no carro, mas não foi atingido pelos disparos.
Por: Gazeta Web
Nenhum comentário:
Postar um comentário