ÔNIBUS COM TRABALHADORES ALAGOANOS COLIDE COM CAMINHÃO E DEIXA FERIDOS EM GOIÁS (GN - GO)

Segundo a polícia, pelo menos 11 passageiros, que iriam trabalhar no corte de cana-de-açúcar na região, apresentaram ferimentos/Reprodução TV Anhanguera (Globo)


Onze pessoas ficaram feridas, nessa sexta-feira (17), após um acidente entre um ônibus e um caminhão, em um trecho da BR-060, entre os municípios de Rio Verde e Jataí, em Goiás. O coletivo transportava trabalhadores de Maceió, em Alagoas, para Rondonópolis, no Mato Grosso. 


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus bateu na traseira do caminhão. A suspeita é que o motorista do coletivo tenha dormido ao volante. As vítimas eram passageiros que iriam trabalhar no corte da cana-de-açúcar na região.

"A pista molhada e o sono podem ter sido fatores que provocaram esse acidente, mas tudo isso será investigado agora, vamos verificar o tacógrafo para ver a velocidade, há quanto tempo o motorista estava dirigindo, se tinha outro motorista", disse o inspetor da PRF, Newton Morais.

Os feridos foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em seguida, foram levados para hospitais da região. A pista ficou totalmente interditada para que as equipes pudessem atuar no resgatar às vítimas.

O motorista do ônibus apresentava fratura nas pernas e foi transportado para o Hospital das Clínicas de Jataí. Outros quatros passageiros tiveram escoriações e foram atendidas no local.

Gazeta Web com G1

Nenhum comentário: