MÃE DEVE SER INDICIADA POR MAUS TRATOS AO FILHO DE UM ANO E OITO MESES NO INTERIOR DE ALAGOAS (GN - POLÍCIA)

Pai da vítima está preso por ter tentado matar a vítima, que deu entrada no HGE por acidente casual/Reprodução


A mãe de uma criança de um ano e oito meses que teria sofrido uma tentativa de homicídio em Viçosa, Shirlane Rego de Melo, deve ser indiciada por maus-tratos pela Polícia Civil. A informação foi confirmada pelo delegado responsável pelo caso, Guilherme Bezerra Sillero, nesta terça-feira (14).


O pai, Davi dos Santos Silva, foi preso por tentativa de homicídio. Ainda de acordo com o delegado, a suspeita é de que ela tenha privado o filho de receber os cuidados necessários. 

No entanto, ele salientou que Shirlane não vai ser indiciada pela acusação de tentativa de homicídio praticada pelo pai.

Durante a investigações, segundo o delegado, a polícia recebeu informações do Hospital Geral do Estado (HGE) sobre o estado de saúde da criança ao chegar à unidade. A vítima segue internada na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica (UTI) do HGE, em Maceió. 

PAI DA VÍTIMA

Davi dos Santos Silva está preso desde o último dia 8 de maio, acusado de tentar matar o filho de um ano e oito meses. Na ocasião, ele alegou que o menino teria caído do berço, mas a gravidade dos ferimentos chamou a atenção de parentes e da equipe de investigação.

A vítima, identificada pela iniciais D.L.M.S, chegou ao HGE por suspeita de acidente casual. No entanto, o delegado Guilherme Bezerra Sillero contou que a equipe médica suspeitou dos ferimentos e afirmou que uma queda de berço não teria provocado tanta gravidade. 

A assessoria de comunicação do HGE informou, por meio de nota, que o paciente passou por procedimento cirúrgico na região abdominal e deu entrada na unidade com estado de saúde considerado grave. 

Gazeta Web

Nenhum comentário: