Polícia ainda registrou homicídio em Pilar e outras duas tentativas na capital/Ilustração
Uma família no bairro da Jatiúca em Maceió/AL viveu momento de terror, no início da tarde de sexta-feira, depois que uma briga entre irmãos acabou com o esfaqueamento de Erson de Carvalho, 68 anos. O nome do autor não foi divulgado pela polícia.
Segundo informações colhidas com a família, os dois se desentenderam a após ser golpeado com uma barra de ferro a vítima ainda foi atacada na região do pescoço com uma faca.
A vítima agonizou por alguns instantes, mas quando a ambulância do Samu chegou ao local apenas constatou o óbito.
Depois do crime o autor da tragédia familiar permaneceu no local até a chegada da polícia, que o prendeu e flagrante. O homem que tem 64 anos não ofereceu resistência a ação policial e foi levado para a Delegacia de Homicídios.
Pilar
A segunda ocorrência violenta do último plantão, foi registrada no Centro da cidade de Pilar, no início da tarde. Airon Félix dos Santos Laurindo, 29 anos, foi morta ao ser atingida por quatro disparos de arma de fogo.
Os disparos o atingiram na região do abdôme e da cabeça. O autor dos disparos fugiu em seguida sem deixar pistas.
A polícia também não conseguiu apurar detalhes sobre o que teria motivado o crime, ocorrido em plena luz do dia e em via pública.
Tentativa
Já, em Maceió, no bairro do Canaã, Leandro José da Silva Santos, 21 anos, foi alvejado com um tiro no abdôme, também no início da tarde. A vítima, que é moradora do bairro, foi socorrida por uma ambulância do Samu que chegou a tempo de lhe prestar os primeiros socorros.
A guarnição Motorizada Rocom 07 do 5° Batalhão esteve no local da ocorrência, mas não conseguiu apurar maiores detalhes do que teria motivado o crime. A única informação é que o tiro teria sido disparado por um homem que estava só e deixou o local sem deixar pistas.
Na região da Chã da Jaqueira, um outro morador do Canaã, identificado como José Reinaldo da Silva Santos, 36 anos, levou um tiro braço, na tarde de ontem, próximo ao terminal de ônibus.
A ocorrência foi atendida pela guarnição motorizada solo 01. O suspeito do disparo não foi identificado, nem os detalhes do crime foi descrito no relatório. A vítima foi levada para o HGE.
Gazeta web
Nenhum comentário:
Postar um comentário