FAMÍLIA DA CRIANÇA DE 1 ANO QUE MORREU ESMAGADA POR APARELHO DE TV EM BRASÍLIA/DF É DE PETROLÂNDIA/PE (GN - PE)

Fatalidade aconteceu na quinta-feira (2)/Reprodução TV Globo.


A família da criança de apenas 1 ano de idade morreu esmagada por uma televisão na noite dessa quinta-feira (2) é do sertão de Pernambuco, mas precisamente da cidade de Petrolândia. O caso ocorreu na residência da família, na região do Paranoá em Brasília/DF.


Segundo informações da Polícia Civil, o aparelho estava sobre um rack. A mãe da vítima explicou aos policiais que a menina brincava de ligar e desligar a TV. Logo depois, o equipamento, de tubo e 29 polegadas, caiu sobre a criança.

A criança identificada pelo nome de Laura Sophia dos Santos Silva foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Regional do Paranoá. Em seguida, transferida para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), mas, acabou falecendo depois de uma uma parada cardiorrespiratória não revertida.

Por falta de condições para o translado da criança, os pais José Cosmo da Conceição Silva, de 25 anos e Maria Eduarda dos Santos Feitosa, 20 anos fizeram uma campanha nas redes sociais para doações.

O corpo da pequena Sophia já está em Petrolândia e foi sepultada nesta segunda-feira (6).

O fato chocou a população de Petrolândia e região.

Por: Redação (Blog do EA), com informações do Metropoles, do Petrolândia Noticias e G1

Nenhum comentário: