COORDENADOR DE ESCOLA É ATINGIDO POR TIRO DADO POR ALUNO EM GOIÁS (MATÉRIA EM VÍDEO/GN - POLÍCIA)

De acordo com a polícia, estudante de 17 anos discutiu com Júlio Cesar Barroso de Sousa e não gostou quando o coordenador falou que ia transferi-lo. O menor, segundo o delegado, ainda atirou mais uma vez na vítima após cair/Reprodução.


Um tiro pelas costas, enquanto corria, e outra a curta distância. Foi desta forma que, segundo a polícia, o coordenador da Escola Estadual Céu Azul, em Valparaíso de Goiás/GO, Júlio Cesar Barroso de Sousa, 41 anos, foi morto por um aluno uniformizado de 17 anos dentro do colégio na tarde desta terça-feira (30). De acordo com o delegado Rafael Abrão, a escola estava cheia no momento do crime e o menor ainda não foi localizado.


Nenhum advogado havia se se apresentado na delegacia até o início desta noite, como responsável pela defesa do menor. As secretarias estaduais de Educação e Segurança Pública emitiram notas informando que acompanham o caso com equipes em Vaplaraíso de Goiás. (veja as notas na íntegra abaixo)

“Ele invadiu a sala dos professores, onde a vítima estava, teve uma breve discussão entre eles, foi quando o menor sacou o revólver. O professor ainda tentou correr, ele efetuou um dos disparos nas costas, a vítima caiu e, em seguida, ele (menor) foi a curta distância e efetuou mais um disparo”, informou o titular do Grupo de Investigação de Homicídios de Valparaíso.

Confira mais AQUI.

Por: G1

Nenhum comentário: