MULHER É BALEADA PELO EX-NAMORADO NO INTERIOR DE ALAGOAS (GN - POLÍCIA)

Amiga dela, baleada também durante o atentado, está fora de risco. Suspeito atirou na própria cabeça e morreu horas depois/Arquivo Todo Segundo


Um homem atirou contra sua ex-namorada e tentou se matar, no fim da tarde desta segunda-feira (29), em Palmeira dos Índios/AL. O caso foi registrado na Avenida Brasília, no bairro Jardim Brasil. Uma amiga da ex-namorada dele, também foi baleada.


Populares informaram que Walison Pedro dos Santos, 26 anos, não estava satisfeito com o fim do relacionamento e por isso teria atirado contra a ex-namorada identificada como Nayara Kelly Santos Silva, 27, e acabou alvejando também uma amiga dela, Jordânia Costa Ferro, 18. Depois disso, Walison teria tentado se matar atirando na própria cabeça. O caso foi registrado na Avenida Brasília, no bairro Jardim Brasil.

Nayara está internada na Área Vermelha da UTI do Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O disparo de arma de fogo atingiu o ombro. Já  Jordânia, a amiga dela, que também foi baleada no braço durante o atentado, está na Área Amarela da mesma unidade de saúde e não corre risco de morte.

Já o suspeito estava intubado e internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira, aguardando uma Unidade de Suporte Avançado do (SAMU) para ser transferido devido à gravidade dos ferimentos, mas não resistiu. 

O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Informações: Todo Segundo

Nenhum comentário: