SOB COMOÇÃO, RADIALISTA CLAUDEMIR NUNES É SEPULTADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE/PE (GN - PE)

Ele foi assassinado na tarde da última quinta-feira (21) no bairro São Cristóvão, após terminar um programa na Rádio Comunidade FM/Foto: Agreste Notícia.


Sob forte emoção de familiares, amigos e companheiros de rádio, foi sepultado na manhã deste sábado (23), no Cemitério São Judas Tadeu, em Santa Cruz do Capibaribe, o radialista Claudemir Nunes (38 anos).


Ele foi assassinado na tarde da última quinta-feira (21) no bairro São Cristóvão, após terminar um programa na Rádio Comunidade FM.

Emocionado em meio às despedidas, o amigo e companheiro de emissora, Jota Lima, cobrou agilidade das autoridades na resolução do caso. Ele ainda relembrou outros amigos da comunicação local que faleceram recentemente.

Durante a tarde e noite dessa sexta-feira (22), o corpo do comunicador foi velado no Clube Ypiranga, onde milhares de pessoas, entre amigos e ouvintes, passaram para prestar as últimas homenagens.

O radialista estava trabalhando nas Rádio ‘São Domingos’ e ‘Comunidade FM’, contando com passagens por praticamente todas as emissoras locais.

Claudemir Nunes deixa esposa e três filhas, uma delas com aproximadamente dois meses.

Por: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário: