Jane Cherubim está internada na Casa de Caridade de Carangola (MG) após ter sido encontrada espancada e abandonada numa estrada. O suspeito das agressões é o namorado, que está foragido/Foto: Divulgação/Rede Social e Polícia Militar.
O médico e provedor da Casa de Caridade de Carangola, onde está internada Jane Cherubim, de 36 anos, vítima de feminicídio no Espírito Santo, conversou com a TV Integração (Globo) nesta quinta-feira (7).
Segundo José Anchieta Pereira, ela segue internada na unidade e o estado de saúde de Jane é estável. À reportagem ele explicou as lesões da vítima.
"No caso dela foi um trauma crânio encefálico grave. Ela chegou muito machucada, com a face desfigurada. A gente fez os procedimentos de urgência para estabelecer a respiração, o equilíbrio hemodinâmico para mantê-la viva. Hoje ela se encontra normal, muito triste pelo acontecido, mas ela não teve fratura nenhuma no corpo só teve esse problema na cabeça”, explicou José para a reportagem.
Jane foi vítima de feminicídio na madrugada de segunda-feira (4), quando foi encontrada pelos irmãos espancada e abandonada em uma estrada em Dores do Rio Preto, no Sul do Espírito Santo.
O suspeito das agressões é o namorado dela, Jonas Amaral. Os dois trabalhavam em uma choperia aos fins de semana na cidade.
Entenda o caso
Jane foi encontrada pelos irmãos espancada e abandonada em uma estrada na madrugada de segunda-feira (4) em Dores do Rio Preto. Imagens do circuito de segurança do estabelecimento onde os dois trabalhavam mostra o carro de Jonas deixando o local na madrugada de segunda.
Veja mais AQUI.
Por: G1

Nenhum comentário:
Postar um comentário