JOVEM SUSPEITO DE ABUSAR DA AVÓ EM MACEIÓ/AL É MORTO A TIROS DENTRO DE CASA (ENTENDA/GN - POLÍCIA)

Anderson Brito foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira, no bairro Cidade Universitária/Redes Sociais e TV Ponta Verde SBT


A equipe da Delegacia de Homicídios iniciou as investigações sobre o assassinato de Anderson Brito da Rocha, 19 anos, crime ocorrido nessa quarta-feira (20), no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Uma das linhas de investigação da Polícia Civil é de que o jovem tenha sido morto a mando de traficantes que não teriam concordado com o fato de Anderson ter abusado sexualmente da própria avó. 


De acordo com informações da PC, o grupo criminoso que Anderson tinha ligação pode não ter admitido "o desvio" praticado.  "Eles têm leis no tráfico de drogas. Em alguns casos as pessoas pagam com a própria vida, como dívida com droga, abuso sexual contra crianças e idosos. Para eles a sentença é a morte. Não tem perdão",  disse o o policial Cleber Ferreira.

A Polícia Civil não descarta outras linhas de investigação, já que Anderson seria apontado por outros crimes na região. "Esse caso já está sendo investigado pelo nosso segmento. Temos conhecimento de várias vertentes, mas não podemos passar agora para não atrapalhar a investigação no sentido de elucidar a autoria. Há informação que tenha a ver com o comportamento dele em relação a própria avó, mas há outras situações que estamos verificando. Ele está sendo investigado por outras situações também", acrescenta Ferreira.

Anderson, que é suspeito de estuprar a própria avó, caso ocorrido este mês, foi assassinado a tiros dentro de casa. No relatório da equipe plantonista com as primeiras informações do caso revela que policiais militares estiveram no local da ocorrência e constataram que alguns indivíduos invadiram a residência da vítima e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

Entenda mais do fato AQUI.

Por: Gazeta Web

Nenhum comentário: