ALAGOANO É PRESO EM PERNAMBUCO APÓS MATAR ENTEADOS (VEJA VÍDEO/GN - PE)

Robson José dos Prazeres esfaqueou um menino de 11 anos e uma adolescente de 13/Divulgação


A polícia de Pernambuco prendeu, na manhã desta quinta-feira (3), o alagoano Robson José dos Prazeres, de 28 anos, pelo assassinato de dois enteados, um menino de 11 anos e uma adolescente de 13, em Moreno, no Grande Recife, De acordo com os policiais, Robson tentou estuprar a enteada, mas a criança tentou impedir. Ele foi preso após ser agredido por moradores da Vila Holandesa, bairro em que aconteceu o crime. 


Segundo a polícia, o assassinato dos jovens ocorreu por volta das 5h. Ao chegar em casa com sinais de embriaguez, Robson José dos Prazeres tentou estuprar a enteada, de 13 anos, e a garota reagiu. O irmão da menina, de 11 anos, também enteado de Robson, tentou impedir que o crime acontecesse, mas o padrasto esfaqueou os dois. Feridos, os dois jovens chegaram a sair de casa, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram do lado de fora. A filha de 9 anos teria presenciado a morte dos irmãos.

Os dois jovens mortos eram filhos de um relacionamento anterior da atual companheira de Robson, Géssica Nascimento. O casal tem outros dois filhos, de cinco e nove anos. A mãe dos jovens não estava em casa no momento do assassinato.

Géssica contou ao portal G1 que estava na casa de um tio, quando recebeu um telefonema de sua sogra dizendo que Robson havia matado seus dois filhos. Segundo ela, Robson costumava agredi-la com frequência. "Ele me batia, já chegou a tirar sangue e dizer que ia me matar. Isso era constantemente. Só que o roxo [na pele] some, né?", diz Géssica.



Acusado/Redes Sociais


Um vizinho testemunhou o assassinato dos jovens e entrou em contato com a polícia. Robson José dos Prazeres foi agredido por outros moradores da região e, com a chegada da viatura, foi levado à Delegacia de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes.

Na delegacia, os policiais constataram que o homem já havia sido preso por assalto. A companheira dele, Géssica, tinha uma medida protetiva contra Robson pela Lei Maria da Penha, devido às agressões. De acordo com a Polícia Civil, Robson Prazeres vai ser autuado em flagrante por tentativa de estupro e duplo homicídio. 


Por: Gazeta Web

Nenhum comentário: