SUSPEITO DE MATAR FILHO COM TIRO DE ESPINGARDA É PRESO EM SÃO JOSÉ DA LAJE/AL (GN - POLÍCIA)

Crime aconteceu na última segunda-feira (12), no município de Ibateguara; pai confessou que disparo foi um acidente - PM/AL


Josivaldo da Silva Pinheiro, de 27 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (15), em São José da Laje/AL, após ser apontado como o principal suspeito de matar o filho com um tiro de espingarda calibre 12. Em depoimento, o suspeito confessou o crime e disse que o disparo foi um acidente. 


De acordo com a Polícia Militar, a prisão foi efetuada após uma denúncia anônima de populares. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (12), no município de Ibateguara. 

À Gazetaweb, tenente Yuri, do 2° Batalhão de Polícia Militar (2° BPM), informou que militares da guarnição estavam em um trabalho especial na busca do paradeiro do suspeito. 

"Montamos um planejamento de rondas intensivas para tentar capturar Josivaldo. Ficávamos nas ruas dia e noite. No entanto, foi por meio de uma denúncia anônima que chegamos até o suspeito. Recebemos as informações ontem à noite, e só nesta quinta-feira conseguimos efetuar a prisão", explicou o militar. 

Conforme o militar, Josivaldo da Silva Pinheiro estava em um sítio abandonado em São José da Laje e, em depoimento, teria confessado o crime. "Ele estava muito assustado, mas ajudou nos trabalhos policiais. Ele chegou a confessar o ocorrido, além de afirmar que teria fugido de Ibateguara por estar muito assustado com toda a situação. O suspeito relatou que estava tendo uma discussão com a esposa quando a arma, utilizada para a proteção da residência, caiu no chão, disparando contra o filho". 

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito se encontra detido no 115º Distrito Policial, em São José da Laje, e será conduzido para a delegacia regional de União dos Palmares. "Ele será ouvido, assim como a esposa. A arma utilizada no crime também será periciada nos próximos dias e ajudará na conclusão do inquérito", finalizou.  

Por: Gazeta Web

Nenhum comentário: