PROFISSIONAIS DA COMUNICAÇÃO LAMENTAM A MORTE DO RADIALISTA PAULISTA QUE ESTAVA DE FÉRIAS E MORREU EM TOBOÁGUA EM FORTALEZA/CE (GN - CE)

Ricardo Hill, de 43 anos, estava com outras três pessoas no brinquedo 'Vainkará', inaugurado no sábado (14), quando sofreu o acidente. Amigos e conhecidos da vítima lamentaram a tragédia/Arquivo Pessoal.


Amigos do radialista de Sorocaba (SP) que morreu nesta segunda-feira (16), ao cair de um brinquedo no parque aquático Beach Park, em Fortaleza, lamentaram a tragédia. Ricardo José Hilário Silva, de 43 anos, estava em uma boia com mais três pessoas na atração "Vainkará", que foi inaugurada no sábado (14).


Segundo testemunhas, Ricardo Hill, como era conhecido no meio da comunicação, sofreu uma queda na última curva do toboágua antes da chegada à piscina no solo. A boia passou da altura da parede lateral de contenção e todos que estavam nela caíram.

Hill morava em Sorocaba (SP) com a esposa e a filha e estava a passeio com a família na capital cearense.

m nota, o Beach Park lamentou a morte do turista. "A equipe de segurança aquática realizou o atendimento de forma imediata, mas, infelizmente, o visitante foi a óbito. O Beach Park lamenta profundamente o ocorrido e está dando todo o apoio, suporte e atenção para a família."

O acidente

Duas testemunhas contaram ao G1 que estiveram na boia e sobreviveram ao acidente. No entanto, Ricardo teria caído de cabeça no chão.

Um deles afirmou que havia uma placa que alertava para o peso máximo das quatro pessoas somadas, que não pode ultrapassar 320 quilos.

"Nós tínhamos pessoas de grande porte físico e, na hora de descer na boia, não avaliaram e não alertaram a gente sobre o risco, parecia que estava tudo ok, tinham que ter alertado sobre o risco", afirma Mateus Sena.

Confira mais AQUI.

Por: G1

Nenhum comentário: