JOVEM DE 22 ANOS É ASSASSINADO EM JEREMOABO/BA (GN - POLÍCIA)

Crédito: Adriano Santos NS


Um jovem de 22 anos identificado por Igor dos Santos Carvalho, foi encontrado assassinado no fim da tarde de terça-feira (17), na cidade de Jeremoabo- BA. informações passadas pela PM, a vítima foi encontrada dentro de um matagal e apresentava marcas de disparos de arma de fogo pelo corpo.


Testemunhas informaram que a vítima possuía envolvimento com o tráfico de drogas. A motivação e a autoria do crime são desconhecidas.

Por volta das 18 horas, a Polícia Militar foi acionada para averiguar a denúncia de vitima de disparos de arma de fogo em um terreno nas proximidades da Rua Santa Luzia. No local, os policiais encontraram o jovem morto. Próximo ao  corpo foi encontrada uma vasilha que continha uma substancia aparentemente, maconha. Conforme populares, um ponto de venda de drogas funcionava no local do crime.

Os policiais militares isolaram a área até a chegada do DPT (Departamento de Polícia Técnica). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso e o caso deve ser investigado.

Por: Notícia Sertão

Nenhum comentário: