POLÍCIA DESCOBRE QUE VÍTIMA DE ACIDENTE ENTRE MOTOS TERIA ESFAQUEADO OUTRA PESSOA ANTES DO ACIDENTE EM INHAPI/AL (GN - POLÍCIA)

O homem foi identificado como Vagner Elias Lopes, mais conhecido como “Nem”, 22/Foto: Central do Sertão.


Agentes da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia, prenderam nesta sexta-feira, 2, uma das vítimas de um acidente entre duas motocicletas, ocorrido na noite de ontem, na cidade de Inhapi, Sertão de Alagoas. O homem foi identificado como Vagner Elias Lopes, mais conhecido como “Nem”, 22.


De acordo com o agente da Polícia Civil identificado como Fabiano, Nem como era mais conhecido recebeu voz de prisão ainda no hospital regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, logo após a polícia descobrir que ele teria esfaqueado outra pessoa e tentado fugir na moto da vítima, quando acabou se envolvendo em um acidente. Ainda de acordo com a polícia, Nem teria batido com a moto em uma moça que não teve seu nome divulgado, antes do acidente.

O policial ainda informou que “Nem” já tinha passagem pela polícia, quando em setembro de 2016 respondeu por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido para 1ª DRP de Delmiro Gouveia, onde foi autuado por tentativa de homicídio e se encontra preso à disposição da Justiça.

Já a vítima, identificada como Igor dos Santos, 21 anos, recebeu atendimento médico e foi liberado.

A vítima que estaria na outra moto envolvida no acidente foi identificada apenas como Robério, e também foi socorrida para o hospital regional de Santana do Ipanema, onde recebeu atendimento médico. O estado de saúde dele não foi informado.

Por: Guia Mais Notícias

Nenhum comentário: