TIROTEIO DURANTE SHOW EM PARQUE DE EXPOSIÇÕES DEIXA UM MORTO E DUAS PESSOAS FERIDAS EM BATALHA/AL (GN - POLÍCIA)

Foto: Sertão em Foco


Por volta das 03:30hs deste domingo (01) um homem identificado como Jorge Alves Abreu, 32 anos foi alvejado a tiros de pistola durante um Show no parque de exposições na cidade de Batalha/AL. 


Segundo informações uma multidão estava curtindo aos shows, quando a vitima que estava na companhia de sua esposa foi alvejado pelos disparos, de acordo com a policia mais duas mulheres que não foram identificadas foram atingidas por bala perdida e socorridas por populares para a Unidade de Emergência na cidade de Arapiraca. 

Jorge, residia no Povoado Juazeirinho no município de Batalha, segundo informações a vitima já teria uma rixa com o seu algos, após efetuar os disparos o acusado tomou destino ignorado. O corpo foi encaminhado para o IML de Arapiraca.

Policiais da delegacia de Major Izidoro que estão de plantão na 3° DRP, fizeram os primeiros levantamentos, a policia civil de Batalha já tem a identificação do suspeito, o caso deve ser investigado pelo Delegado Rômulo Monteiro, titular da Delegacia Regional de Polícia da cidade de Batalha. 

Por: Sertão em Foco

Nenhum comentário: