OPERAÇÃO POLICIAL DEIXA DOIS SUSPEITOS MORTOS NO INTERIOR DE ALAGOAS (GN - POLÍCIA)

Outras seis pessoas foram presas durante a ação policial. Drogas, armas e dois menores foram apreendidos - SSP/AL


Uma operação integrada das polícias Militar e Civil deflagrada na tarde desta quarta-feira (30), prendeu vários suspeitos de crimes em Arapiraca, Agreste de Alagoas. 


Segundo a polícia, a quadrilha que já vinha sendo monitorada pelo serviço de inteligência foi presa no Bairro Manoel Teles. Eles são suspeitos de roubo, tráfico de drogas e envolvimento em pelo menos 06 homicídios.

Foram presos Mariana da Silva Santos, 18 anos, Miriam Macena Soares, Samuel Felipe Soares de Oliveira Silva, 18, David da Silva Florêncio, 21, e Samuel Dominyn Santana, 20. Dois suspeitos, identificados como Jamerson e Erick, morreram em confronto com a polícia e dois menos de 16 e 17 anos foram apreendidos.

Com a quadrilha, os policiais apreenderam, três armas de fogo, sedo dois revolveres calibres 32 e 38 e uma macaquinha), 02 kg de maconha, 102 bombinhas de maconha, 28 pedras de crack, uma moto XRE-300 e uma bicicleta. Os veículos seriam roubados. Os presos e material apreendido foram levados para Central de Polícia.

Participaram da operação, policiais da Delegacia de Homicídios e do 3º Batalhão de Polícia Militar. A ação policial contou com o apoio Grupamento Aéreo – Falcão 04, da Secretaria da Segurança Pública. Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Por: Todo Segundo

Nenhum comentário: