MOTORISTA SUPOSTAMENTE EMBRIAGADO INVADE E DESTRÓI BARRACO NA FEIRA LIVRE EM DELMIRO GOUVEIA/AL (GN - SERTÃO DE ALAGOAS)



Fotos: Marcos Maciel


Um motorista não identificado deixou um barraco da feira livre de Delmiro Gouveia, parcialmente destruído na manhã deste sábado (24), por volta das 6 horas da manhã.


De acordo com o proprietário do barraco de comida, identificado como Zé Cícero, o motorista dirigia um veículo KIA Sportage de cor preta e placa não divulgada, o mesmo seria filho do médico Adeilton de Queiroz Mafra, que é bastante conhecido na cidade.

Ainda de acordo com Zé Cícero, logo após o acidente Adeilton Mafra teria lhe procurado para se responsabilizar por qualquer dano causado ao seu estabelecimento.

Em menos de dois meses esse é o segundo acidente que acontece com o mesmo barraco que em 30 de março deste ano, ficou parcialmente destruído após uma árvore cair por cima do mesmo. 

Segundo Maria Zélia, proprietária do barraco, a mesma teria terminado de pagar nesta sexta-feira (23), à última parcela do material comprado para reformar o barraco depois da à árvore cair em cima do mesmo devido a uma forte ventania.

Uma testemunha que preferiu não se identificar relatou a reportagem do portal Guia Mais Notícia, que o motorista apresentava claros sinais de embriaguez.

Por: Guia Mais Notícias

Nenhum comentário: