EX-PREFEITO DE MARECHAL DEODORO/AL FALA NAS REDES SOCIAIS SOBRE ACUSAÇÃO DE AGRESSÃO A EX-ESPOSA (VEJA VÍDEOS/GN - AL)

Cristiano Matheus afirma que contrato de aluguel do apartamento onde a ex-esposa morava venceu, mas ela não quis sair do local. Ela o denunciou na Delegacia da Mulher.


O ex-prefeito de Marechal Deodoro/AL, Cristiano Matheus (PMDB), usou as redes sociais nesta quinta-feira (29) para se defender das acusações de que teria agredido a ex-esposa física e verbalmente.


De acordo com a nota publicada por ele, Mayane Souza transformou o nascimento do filho do casal em uma briga política.

Matheus foi denunciado pela ex-esposa na quarta (28), na Delegacia da Mulher.

Ela alega ter sido agredida pelo ex-prefeito, enquanto ele desmontava móveis e fazia a mudança das coisas dela e do bebê que havia nascido no dia anterior do apartamento onde morava, na Ponta Verde, em Maceió (confira abaixo o vídeo que Mayane gravou da situação).

Segundo o advogado de Mayane, ela e Matheus viviam no apartamento, mas estavam se separando de uma união estável. O processo está tramitando desde fevereiro deste ano.

No texto publicado nas redes sociais, o ex-prefeito conta que o contrato do aluguel do apartamento da Ponta Verde havia acabado.

“Terminamos o relacionamento e ela se enfiou no apartamento alugado em que eu morava e não quis sair dele. Respeitei, por causa da saúde do meu filho, saí do apartamento e fui morar na minha casa na Massagueira. Só que o contrato de aluguel do apartamento acabou! Eu preciso devolver ao dono!”, diz Matheus em trecho do texto.

Com a recusa de Mayane de sair do local, ele decidiu fazer a mudança enquanto ela estava no hospital. Um dia antes, ela havia dado à luz o filho do casal.

“Pensando no meu filho, aluguei um novo apartamento para ela morar (…) Mas ela não queria ir pra lá. Quer ficar a pulso em uma cobertura que não é dela, nem minha. (…) Infelizmente, por causa da insistência dela em permanecer no apartamento, tive que fazer a mudança enquanto ela estava no hospital. Só não imaginei que ela iria colocar sua saúde e a de nosso filho em risco por causa da vontade de morar em uma cobertura na Ponta Verde”, prossegue.

Matheus ainda se defende da acusação de agressão, dizendo que apanhou de Mayane e não revidou.

Ele também publicou fotos em que mostra hematomas na lateral do corpo, supostamente causadas pela ex-esposa.

“Com o escândalo dela, não reagi, não fiz nada, apenas continuei com a mudança. No próprio vídeo que ela gravou, tá bem claro que não reagi. Ela, contudo, me agrediu e me arranhou várias vezes. Fui na delegacia, fiz Boletim de Ocorrência e exame de Corpo de Delito para comprovar as agressões. Ela não tem exame e, se fizer, não vai constar nada, porque não fiz nada”, afirma.

Matheus conclui o texto afirmando que foi vítima de um jogo político. “[Ela] Transformou um momento lindo, o nascimento do nosso filho, em uma briga política. Foi pra delegacia e saiu de lá no carro do Cacá Rodas, meu adversário em Marechal, que também está pagando seu advogado”.

Além de registrar queixa na Delegacia da Mulher, Mayane pediu uma medida protetiva, para evitar que Cristiano Matheus se aproxime dela.





Por: G1

Nenhum comentário: