É REVOLTANTE - MENINA DE 2 ANOS MORRE DEPOIS DE SOFRER ABUSO SEXUAL EM PAULO AFONSO/BA (GN - POLÍCIA)

O acusado conhecido como ‘Bibi’ tem 59 anos e foi preso pela PM. Ele nega o crime (Foto: Whatsapp)


A morte de uma garotinha de apenas dois anos de idade na manhã desta sexta-feira (16), chocou a população da cidade de Paulo Afonso, sertão da Bahia.


A pequena Maria Eduarda teria dado entrada com sua mãe e seu padrasto na tarde desta quinta-feira (15), no Hospital Municipal da cidade, que fica localizado no bairro BTN III, com suspeitas de ter desmaiado durante a hora do banho com seu padrasto, conforme informou sua tia Talita, em entrevista ao site Chicosabetudo.com.br.

Ainda conforme o relato de Talita, Maria Eduarda teve várias paradas cardíacas, mas foi reanimada pela equipe médica que lhe atendeu e aguardava uma vaga em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), quando na manhã desta sexta (16), morreu em Paulo Afonso.

A principal suspeita da morte da criança é de que ela tenha sofrido abuso sexual, já que os médicos informaram à família que a menina apresentava sinais de abuso sexual, na vagina e ânus.

Logo depois da confirmação da morte de Maria Eduarda, uma guarnição do Grupamento Tático Móvel (GTM) da Polícia Militar da Bahia foi acionada e prendeu Valderi Eloi Bonfim, vulgo “Bibi”, 59 anos, padrasto da vítima e principal suspeito.

O corpo da menina foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade, onde passará por exames para confirmação do abuso sexual. O caso será investigado pela Polícia Civil de Paulo Afonso.

Por: Guia Mais Notícias

Nenhum comentário: