AUTOR DE TIROS CONTRA PADRINHOS DE CASAMENTO EM IGREJA DE LIMOEIRO DE ANADIA/AL SE ENTREGA À POLÍCIA (GN - AL)

De acordo com a Polícia Civil, Betinho disse que estava muito abalado e motivado com sentimento de vingança/Reprodução - You Tube 


O homem que invadiu uma cerimônia de casamento e atirou em duas pessoas, sendo pai e filho, se apresentou na delegacia de Polícia Civil, em Arapiraca, nesta quarta-feira (1º). A tentativa de homicídio aconteceu no último sábado (28), na cidade de Limoeiro de Anadia/AL. 


Segundo informações do delegado Carlos Humberto de Almeida, o autor dos disparos, identificado como Umberto Ferreira Santos, conhecido como “Betinho”, revelou estava muito abalado emocionalmente e motivado sentimento de vingança efetuou os disparos. 

Ainda de acordo com a polícia, Betinho contou que passava na frente da igreja, quando as vítimas teriam sorrido para ele de forma sarcástica. Totalmente fora de controle ele invadiu a igreja e efetuou os disparos nos desafetos que eram testemunhas do noivo. Betinho acredita que as vítimas estariam envolvidas nas mortes do pai e filho dele. Após o crime ele saiu do e fugiu tomando rumo ignorado. 

Questionado sobre um possível envolvimento de uma das vítimas em outro caso de assassinato que poderia ser mais uma justificativa para este crime de Limoeiro, o delegado esclareceu que tanto o filho de Betinho e o filho de Cícero Barbosa Silva (uma das vítimas da tentativa de homicídio), estariam envolvidos em outro crime ocorrido na cidade de São Sebastião. 

Veja o vídeo AQUI.

Por: Todo Segundo

Nenhum comentário: