MULHER SE PASSA POR MARIDO NO FACEBOOK, MARCA ENCONTRO E TENTA MATAR RIVAL EM ALAGOAS (GN - AL)

A jovem se passou pelo marido e esfaqueou adolescente de 14 anos/Crédito: Alagoas NT


Uma mulher, identificada como Juliana Débora Alves Cavalcante, foi presa, na tarde desta sexta-feira, 11, após tentar matar a suposta amante de seu esposo na cidade de Campo Alegre/AL. A jovem atraiu a rival para sua residência enviando mensagens pelo Facebook se passando pelo marido.


Testemunhas contaram que a vítima, uma adolescente de 14 anos, teria um relacionamento amoroso com o esposo de Juliana Débora, que ao descobrir o caso utilizou o perfil do marido no Facebook para convidar a menor para sua casa.

Ao chegar a residência, a adolescente estava sendo aguardada por Juliana Débora. Lá, a acusada utilizou uma faca para ferir à vítima.

Ferida, a adolescente chegou a ser socorrida ao hospital da cidade, mas acabou transferida à Unidade Emergência (UE) em Arapiraca, com uma faca cravada em suas costas.

Já Juliana Débora foi presa por uma guarnição da 1ª Cia independente de Campo Alegre e encaminhada a 6ª DRP de São Miguel dos Campos.  O caso será investigado pela Polícia Civil do município.

Fonte: Alagoas NT

Nenhum comentário: