A jovem se passou pelo marido e esfaqueou adolescente de 14 anos/Crédito: Alagoas NT
Uma mulher, identificada como Juliana Débora Alves Cavalcante, foi presa, na tarde desta sexta-feira, 11, após tentar matar a suposta amante de seu esposo na cidade de Campo Alegre/AL. A jovem atraiu a rival para sua residência enviando mensagens pelo Facebook se passando pelo marido.
Testemunhas contaram que a vítima, uma adolescente de 14 anos, teria um relacionamento amoroso com o esposo de Juliana Débora, que ao descobrir o caso utilizou o perfil do marido no Facebook para convidar a menor para sua casa.
Ao chegar a residência, a adolescente estava sendo aguardada por Juliana Débora. Lá, a acusada utilizou uma faca para ferir à vítima.
Ferida, a adolescente chegou a ser socorrida ao hospital da cidade, mas acabou transferida à Unidade Emergência (UE) em Arapiraca, com uma faca cravada em suas costas.
Já Juliana Débora foi presa por uma guarnição da 1ª Cia independente de Campo Alegre e encaminhada a 6ª DRP de São Miguel dos Campos. O caso será investigado pela Polícia Civil do município.
Fonte: Alagoas NT
Nenhum comentário:
Postar um comentário