Veja
O ex-presidente Lula rebateu nesta terça-feira (25), em vídeo publicado em sua página no Facebook, as acusações de que teria recebido R$ 8 milhões em propina da empreiteira Odebrecht.
No documento em que o ex-ministro Antonio Palocci foi indiciado na Operação Lava Jato, divulgado nesta segunda (24), a Polícia Federal afirma também que o petista seria o “amigo” citado nas planilhas de propinas pagas pela empresa.
De acordo com Lula, aqueles que tentarem lhe derrubar vão “cair do cavalo”. "Quem pensa que vai me derrotar com mentiras, com chantagem, com safadeza, vai cair do cavalo. Se o Power Point não deu certo, agora a Lava Jato inventa acusações contra Lula com uma tabela de Excel, sem nenhuma base em provas ou movimentações financeiras, feitas por um delegado que sequer cuida das investigações sobre Lula. Eu posso perder uma eleição, aliás eu já perdi 4 eleições. Perdi para governador em 1982, perdi em 89, 94, 98 e não desanimei. Agora vou me desanimar porque perdi uma para a prefeitura [em alusão à derrota de Fernando Haddad para João Dória, em primeiro turno, nas eleições]? Aqui (em São Paulo) a gente só ganhou 3 vezes”, ressaltou. O petista ainda disse que continuará lutando. “A razão da minha vida é lutar. Lutar sonhando em conquistar coisas para esse país. Tentar provar que é possível melhorar a vida das pessoas. E ninguém, a não ser Deus, vai fazer que eu pare de fazer isso”, prometeu.
Por: Voz da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário