Thaíse Nascimento Duarte tentava fugir para Pernambuco junto com um comparsa, que também foi detido. "Estava cheirada e estou arrependida", diz presa por esquartejamento/Foto: Cortesia - PM/AL
A Polícia Militar de Alagoas prendeu, na tarde desta quinta-feira (27), Thaíse Nascimento Duarte, suspeita de participar do esquartejamento de Genaldo Vieira dos Santos, de 46 anos, na cidade de Girau do Porciano, no Agreste de Alagoas. O crime chocou a população. Os militares narraram que ela estava almoçando em um restaurante localizado às margens da BR-104, quando foi abordada pela polícia.
De acordo com o tenente-coronel Walter do Valle, a suspeita foi presa em um restaurante e estava com um comparsa. Eles foram localizados após um trabalho de inteligência. O homem que estava com ela foi identificado como Claudemir Henrique Evangelista. Em entrevista à Gazetaweb, o militar informou que eles tentavam fugir para a cidade de Caruaru, no estado de Pernambuco.
No momento da prisão da dupla, os militares constataram que a suspeita pintou os cabelos com uma tinta de cor vermelha, ficando bem diferente das imagens divulgadas nas redes sociais.
"Os dois foram localizados como resultado de um trabalho de inteligência. Esse é o trabalho da Polícia Militar que realizamos na região. Vamos seguir trabalhando para garantir a tranquilidade da população", explicou o coronel em entrevista.
Durante coletiva de imprensa na Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), Thaíse confessou o crime e disse que havia usado cocaína no dia em que aconteceu o esquartejamento. Ela contou que, durante todo esse tempo em que estava sendo procurada pela polícia, esteve escondida em uma casa alugada no Village Campestre, na capital alagoana.
Ela confessou que cometeu o crime, junto com as outras pessoas que já foram presas, após tomar conhecimento de que a vítima teria matado duas crianças estranguladas. O caso teria acontecido em Pernambuco, mas não há registros do crime, de acordo com a polícia.
Mais detalhes AQUI.
VÍDEO: "Estava cheirada e estou arrependida", diz presa por esquartejamento
Em entrevista à imprensa na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP), na tarde desta quinta-feira (27), Thaíse Nascimento Duarte, de 19 anos, confessou que participou ativamente do esquartejamento de Genaldo Vieira dos Santos, de 46 anos, crime ocorrido na cidade de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas. Apesar de ter declarado que estava arrependida de ter cometido o crime, Thaíse Nascimento justificou que estava "cheirada" quando cometeu o crime juntamente com os amigos.
Segundo Thaíse Nascimento, após o crime ganhar repercussão na imprensa, ela passou por várias casas e alugou uma residência na parte alta de Maceió, no bairro do Village Campestre. Inclusive, ressaltou a suspeita, ela parou de manter contato com a família após os parentes recomendarem que ela se entregasse à polícia.
"Eu ia me entregar", justificou durante entrevista à imprensa.
Assista às declarações de Thaíse após ser presa pela polícia:
https://youtu.be/M_jFjptf_BM
Por: Gazeta web
Nenhum comentário:
Postar um comentário