Segundo a SSP, dois suspeitos ainda estão foragidos.
Locutora pediu socorro durante programa ao vivo no sábado (10)/Foto: TV Sergipe.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) que prendeu, no início da tarde desta quarta-feira (14), o quarto suspeito de invadir e assaltar a Rádio 103 FM na região do Alto da Jaqueira em Aracaju (SE) no sábado (10).
Ainda de acordo com a SSP, dois suspeitos ainda continuam foragidos. O crime ganhou repercussão nacional após ser transmitido ao vivo. Desesperada, a radialista pediu aos ouvintes que acionassem a polícia.
Na terça-feira (13), um dos integrantes da quadrilha confessou o crime. Em depoimento, Igor Vinicius Silva Lisboa diz ter sido chamado até o local por um outro homem, que já o ameaçou de morte e achou que o convite para participar do crime poderia ser uma armadilha para que ele fosse morto.
“Quando fui lá e os caras estavam esperando, achei que ele ia me matar. Ai ele entraram [na rádio] e eu fiquei lá na portinha. Na hora em que eles fizeram a maior zoada lá com o vigia.”, disse o suspeito no vídeo divulgado pela SSP, onde ele aponta ainda a participação de outros suspeitos.
“Todos moram próximo ao local do assalto e possuem passagens pela polícia. Dois dos suspeitos são ex-presidiários. Além dos cinco suspeitos iniciais, também identificamos a participação de um sexto homem. Esperamos que os demais suspeitos se apresentem ou iremos até eles”, explicou o Delegado Geral de Polícia Civil de Sergipe Alessandro Vieira.
Mais detalhes e matéria em vídeo AQUI.
Por: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário