POLÍCIA OUVE TESTEMUNHAS SOBRE MORTE DE MILITAR DA AERONÁUTICA EM MACEIÓ/AL (ENTENDA O CASO/GN - ALAGOAS)

FOTO: ANDRÉ ALBUQUERQUE LEAL/PAINEL NOTÍCIA


A Polícia Civil já ouviu, nas últimas 24 horas, seis testemunhas que mantinham algum laço de convivência com o militar reformado da Aeronáutica Mauro dos Santos Rodrigues, encontrado morto com várias facadas dentro de seu apartamento no bairro de Jatiúca, em Maceió/AL, nessa quinta-feira (26).  


Apesar das diligências, a polícia ainda investiga se ele se matou ou foi assassinado, após suposta crise psicótica, vindo a esfaquear a companheira, que foi socorrida e sobreviveu ao ataque. 

O delegado-coordenador da Delegacia de Homicídios, Fábio Costa, declarou que todas as linhas de investigação serão levadas em consideração durante o curso do inquérito policial aberto para apurar o suposto crime. Costa afirma também aguardar o resultado do laudo pericial para dar continuidade às diligências. A vítima, Ercília Domitila de Souza Gasquez , servidora do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), está internada em um hospital de Maceió. 

Conforme relatos de testemunhas, na tarde dessa quinta-feira, gritos desesperador do apartamento de número 102, do bloco F2, chamaram a atenção dos moradores. Ercília foi atingida por golpes de faca e Mauro foi encontrado morto dentro do imóvel com 24 golpes de faca concentrados na região do tórax e do pescoço. O corpo de Mauro Rodrigues foi encontrado na sala, de bruços e perto de um travesseiro. Uma faca de cozinha, do tipo serra, foi encontrada ao lado do cadáver.

Servidores do TRT e familiares confidenciaram que o militar estava em uma forte depressão. A informação de que Mauro está depressivo era dita por Ercília aos colegas de trabalho. Ela é chefe do Setor de Magistrados do TRT e havia dito que o companheiro não estava conseguindo se recuperar da doença. Vizinhos do casal, no entanto, disseram não notar comportamentos diferentes e percebiam, apenas, um clima pacífico. 

Entenda o caso AQUI.

Por: Gazeta Web

Nenhum comentário: