MAIS UMA - BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA BANCÁRIA DO BANCO DO BRASIL EM SÃO JOSÉ DA TAPERA/AL (GN - SERTÃO DE ALAGOAS)

Veja


Bandidos armados invadiram o centro do município de São José da Tapera, no Sertão alagoano, e explodiram uma agência bancária na madrugada desta terça-feira (19). É o terceiro ataque a banco na cidade em pouco mais de um mês.


Segundo informações do 7º Batalhão da PM, que responde também pelo município, o alvo desta vez foi o Banco do Brasil. O bando, formado por apenas quatro homens, chegou até o local por volta da 1h30 e quebrou a porta de vidro que dá acesso à agência.

De acordo com relato de testemunhas, duas explosões foram ouvidas logo depois dos estilhaços da porta principal. Ainda não é possível saber se os bandidos conseguiram retirar alguma quantia do banco.

São José da Tapera sofreu outro assalto envolvendo explosivos em 14 de junho deste ano, quando uma agência do Bradesco foi invadida por uma quadrilha, também de madrugada.

A cidade já tinha registrado uma tentativa de assalto uma semana antes, mas na ocasião os bandidos fugiram sem levar nada do local.

Militares do 7º e 9º BPM fazem buscas na tentativa de tentar localizar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.


Por: TNH1

Nenhum comentário: