POLÍCIA REALIZA OPERAÇÃO E PRENDE VÁRIOS ACUSADOS DE CRIMES EM DELMIRO GOUVEIA/AL (VEJA DETALHES E FOTOS/GN - SERTÃO DE ALAGOAS)

Veja


Policiais que compõe a 24ª – Área Integrada de Segurança Pública (24ª-AISP) realizaram na manhã deste feriado de Corpus Christi (quinta-feira/26), uma operação para prender uma família de ciganos que é acusada de vários crimes na cidade de Delmiro Gouveia/AL. 


Os mandados de prisão foram expedidos pela comarca local. 16 pessoas foram conduzidas para a delegacia, mas apenas oito ficaram presas por mandados de prisão e flagrante por posse ilegal.

Entre os crimes cometidos pelos ‘ciganos’ estão:  O do jovem Samir Hermes da Silva que foi morto no dia 8 de maio deste ano na Rua Santa Quitéria no Bairro Eldorado e o do carro que estava ocupado por evangélicos que foi alvo de um atentado a balas, por sorte ninguém ficou ferido. O caso aconteceu hora depois do homicídio. Para a polícia os ‘Ciganos’ são os principais suspeitos de participarem da morte de Samir Hermes e teriam achado que o carro que estavam com religiosos seria ocupado por pessoas próximas da vítima e que provavelmente iriam vingar a morte.

A operação:

Ao amanhecer os policiais cercaram a Vila do Cigano, no Bairro Bom Sossego e cumpriram os mandados de prisão. Em algumas residências, os policiais encontraram revólveres calibre 38 e diversas munições, as armas foram utilizadas nos dois crimes, os quais motivaram a ação policial. Durante as abordagens, alguns suspeitos tentaram reagir e o delegado Rodrigo efetuou disparos para cima, para conter os criminosos. Além das armas e munições, cinco veículos foram apreendidos.

As pessoas que foram conduzidas para delegacia foram identificadas como: Ian Farias da Silva, 18 anos, Rosivaldo Ferraz, 34, Edvaldo Ferraz, 33, Antônio Mario Ferraz, 69, Charles Ferraz, 42, Joel Ferraz da Silva, 52, Tiago Ferraz, Nivaldo Ferraz, 27, Francisco Ferraz, 20, Noelson da Silva Ferraz, 22, Adeilson da Silva Ferraz, 22, Suzaman Ferraz da Silva, todos irmãos, Geová Pereira da Silva, 42 e dois adolescentes de 15 e 17 anos. 

Mais informações e fotos AQUI.

Por: Radar 89

Nenhum comentário: