CONFUSÃO DURANTE FESTA DA PASSAGEM DA TOCHA OLÍMPICA EM PAULO AFONSO/BA ACABA COM JOVEM MORTO (GN - SERTÃO DA BA)

'Apenas...ir': Jovem assassinado durante festa pressentiu a morte?
Foto: Chico Sabe Tudo


Uma confusão durante a festa realizada pela passagem da Tocha Olímpica na cidade de Paulo Afonso, sertão da Bahia, acabou com um jovem identificado como Jowadiley Souza de Oliveira, 28 anos, morto na madrugada deste sábado (28).


Jowadiley Souza, participava do evento em comemoração à passagem da Tocha Olímpica no centro de cultura Lindinalva cabral, na cidade de Paulo Afonso, quando foi perfurado por um objeto perfurante após o mesmo se envolver em uma confusão.

De acordo com informações da Polícia Militar o jovem teria sido perfurado por um objeto perfuro cortante.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU), foi acionada e socorreu o jovem para o Hospital Nair Alves de Souza mas o mesmo não resistiu e morreu na unidade de saúde.

Ainda segundo a Polícia Militar o jovem teria sido atingido com 12 perfurações nas regiões do abdômen, tórax e costas.

Policiais realizaram rondas pelas ruas próximas ao evento no intuito de prender o autor do crime mas ninguém foi localizado. O caso será investigado pela polícia judiciária da cidade.


Reprodução/Facebook


Segundo Site Ozildo Alves, Na sua página no facebook, Jowadiley, costumava postar e compartilhar várias imagens com mensagens de reflexão. A última delas postada na quinta (26), às 19:16 foi também a última de sua página e conotava uma despedida: "Vontade de sair por aí sem destino, sem compromissos, sem preocupação, apenas..ir". Veja abaixo:


Reprodução/Facebook


Por: Editora Guia Mais com Chico Sabe Tudo e Site Ozildo Alves

Nenhum comentário: