Mulher saiu correndo após perceber presença de criminosos; ninguém foi preso
A servidora pública Marta Emanuele Silva de Oliveira, de 34 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (28) em uma suposta tentativa de assalto.
Ela foi atingida dentro de casa por um disparo de arma de fogo. A residência da vítima fica situada no condomínio Brisa da Lagoa, na cidade do Pilar. Pelas redes sociais, diversos amigos e colegas de trabalho se mostraram revoltados com o crime.
De acordo com a Polícia Militar, as informações iniciais apontam que a servidora estava chegando em casa quando foi surpreendida por um trio que estava em um Fiat Uno de cor vermelha. Testemunhas relataram que a servidora se assustou, entrou e casa e acabou sendo baleada.
"As informações apontam que os criminosos atiraram depois que a vítima correu e tentou se esconder dentro de casa", explicou a oficial da Polícia Militar que foi até o local da ocorrência.
Após o crime, guarnições da Polícia Militar fizeram diversas diligências com o objetivo de identificar e prender os suspeitos que teriam envolvimento no crime. No entanto, até o momento, nenhum deles foi localizado. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) pede ajuda da população para identificar os suspeitos.
Por: Gazeta Web

Nenhum comentário:
Postar um comentário