POLÍCIA REALIZA OPERAÇÃO EM ÁGUA BRANCA/AL E PRENDE SEIS PESSOAS (VEJA FOTOS E VÍDEO/GN - SERTÃO DE AL)

Presos são acusados de estupro, roubos a banco e celulares, tráfico de drogas e armas. Todos foram presos através de mandado de busca e apreensão.


Uma operação das Polícias Civil e Militar resultou na prisão de várias pessoas acusadas de vários crimes na zona urbana e rural de Água Branca. Os envolvidos são acusados de estupro, roubos a banco, celulares, tráfico de drogas e armas. 


A ação iniciou por volta das 12h e foi concluída às 16h. Seis pessoas foram presas.

São eles:

Edilson Rodrigues da Silva, vulgo Quixaba, 28 anos – Mandado de prisão – Acusado de estupro. 

Edmilson Rodrigues da Silva ‘Dito’, 33 anos, – Mandado de Busca e Apreensão – Encontrado com arma de fogo (espingarda).

Roseane Conceição, 25 anos – Mandado de prisão – Acusada de participação de estupro de vulnerável.

Isael da Silva, 21 anos – Mandado de busca e apreensão – Encontrado com três armas de fogo (espingardas), prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Luiz Fernando da Silva, 26 anos – Mandado de busca e apreensão – Encontrado com arma de fogo (espingardas), prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Geraldo Feitosa, ‘Chicão’, 45 anos – Mandado de Busca e apreensão – Encontrado com três armas de fogo, duas espingardas calibre 12, uma espingarda, material explosivo, munições, material de obras, uma quantidade de mais de R$ 8 mil em dinheiro, suspeito pela polícia de participação de roubos a banco na região e também pelo invasão na adutora do sertão.

Os trabalhos foram coordenados pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, Tenente-coronel Joáz Fontes e Tenente Miguel, comandante da COPES. Deram apoio o Capitão Moraes Júnior, Sargento Paulo Figueira.

Supervisionaram a ação o Secretário de Segurança Pública (SSP), coronel Lima Júnior, coronel-geral Marcos Sampaio, delegado-geral Paulo Cerqueira, delegada da Área 1, Ana Luiza Nogueira, coronel Luiz Carlos da área 1.

De acordo com Cavalcanti, a população de Água Branca estava assustada com os números de roubos que estavam acontecendo na região, inclusive a gestora do município como também a sociedade organizada, solicitaram dos representantes da 24ª – Área Integrada de Segurança Pública (24ª-AISP) uma reposta rápida da polícia a sociedade.

Nessa terça-feira (12), militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA), Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), 2ª Seção de Inteligência da Polícia Militar (SI/P2), Instituto Federal e Fiscalização (IFF), Grupamento de Polícia Militar de Água Branca, Policiais Civis das delegacias de Delmiro Gouveia e Água Branca, foram designados para cumprir os mandados de busca e apreensão e prisão temporária expedidos pelo Juiz da comarca da cidade, Dr. Romulo Vasconcelos.

Os presos foram conduzidos para delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia.

Conforme o delegado regional e o coronel Joáz Fontes, apesar dos atos criminosos que, inevitavelmente ao de acontecer, a quarenta cinco dias as oitos cidades que eles comandam estão sem nenhum homicídio, o que mostra a integração das polícias unidas e o apoio recebido do Poder Judiciário e do Ministério Público, seguindo a diretrizes emanadas pelo excelentíssimo Secretário de Segurança Pública, coronel Lima Júnior.

Veja vídeos e fotos AQUI:

Por: Radar 89

Nenhum comentário: