PALMEIRA DOS ÍNDIOS/AL - PRIMA DE DESEMBARGADORA DIZ QUE FOI AGREDIDA APÓS COBRAR DÍVIDA A PREFEITO (VEJA DETALHES/GN - AL)

Helciane Carvalho cobrava dívida de estacas para cercas: “Ele disse que ia me dar uma pisa. Eu disse: Venha!"/Foto: Cortesia


A estudante Helciane Emanuelle Melo de Carvalho, 34, registrou boletim de ocorrência por lesão corporal, após ir à residência do prefeito de Palmeira dos Índios, James Ribeiro (PMDB), para cobrar uma dívida de R$ 7.050 relativa à aquisição de estacas e repuxos para a instalação de cercas. Prima da desembargadora do Tribunal de Justiça de Alagoas Elisabeth Carvalho, Helciane registrou a ocorrência junto à Polícia Civil denunciando que, na tarde da última quinta-feira (21), foi agredida pelo prefeito James Ribeiro com “socos e chutes”, na propriedade dele, na Ribeira.


Ao Blog do Davi Soares, Helciane Carvalho relatou na manhã desta segunda-feira (25) que foi agredida diante de seus filhos, um casal de 12 e 6 anos de idade, e de seu padrasto identificado como senhor Zezinho. A dívida, quitada na tarde da confusão teria sido contraída há cerca de dois meses, por meio de um cheque de R$ 6 mil que o prefeito teria emitido. Após sucessivas tentativas de cobrança, Helciane foi à propriedade de James Ribeiro, após chamamento do prefeito. Lá, divergiram sobre a existência de outros itens entregues ao prefeito, além das estacas. A discussão descambou para agressão verbal e, segundo Helciane, agressões físicas.

“Não vou deixar isso impune. Meus filhos viram tudo. Minha filha não dormiu na quinta-feira. E se você perguntar a ela como foi, ela conta tudo”, afirmou a estudante.

Veja mais detalhes AQUI.

Por: CadaMinuto

Nenhum comentário: