CRIME EM MARIBONDO/AL - PADRASTO SUSPEITO DE MATAR IRMÃOS EM MARIBONDO/AL JÁ RESPONDE POR CRIMES NA JUSTIÇA (GN - AL)

Vítimas foram mortas com golpes de arma branca, segundo levantamento da polícia 


O delegado Claudemiltkson Benemarkan, responsável pela investigação da morte dos irmãos Rafael de Lima Santos e João Vitor de Lima Santos, de 14 e 10 anos respectivamente, declarou que os levantamentos iniciais das diligências realizadas pela Polícia Civil apontam que o principal suspeito do crime, o padrasto das vítimas, responde a dois crimes na Justiça e também é usuário de drogas. O suspeito desapareceu após as mortes.


De acordo com o delegado, dados do Sistema de Informação Policial (Sispol) apontam que o suspeito - que não teve o nome divulgado pela polícia -, já responde pelos crimes de tráfico de drogas e roubo a residência. O suspeito respondia aos processos em liberdade. 

"No dia em que os corpos foram localizados ouvimos a mãe e, como ela estava muito abalada, não conseguimos colher detalhes sobre a relação entre eles. Sabemos agora que o suspeito responde a processos na Justiça e seguimos em diligências para localizá-lo. Foi um crime bárbaro, chocante. Como ele desapareceu e deixou os pertences no município, passou a ser o principal suspeito", expôs o delegado. 

Os corpos de João Victor, de 10 anos, e Rafael de Lima Santos, de 14 anos, foram encontrados na tarde da última sexta-feira, distante cerca de 30 metros um do outro. Os garotos estavam nas imediações de casa, em uma fazenda localizada na zona rural de Maribondo. A hipótese de que o suspeito também teria sido morto, foi descartada inicialmente, visto que, mesmo com as diligências, nenhum outro corpo foi localizado. 

"Inicialmente, nós tentamos localizar um terceiro corpo, que poderia ser do padrasto das vítimas. Mas não encontramos nada, nem ele reapareceu depois do crime. Não sabemos o paradeiro dele. Por isso, o padrasto é considerado suspeito", explicou o delegado Claudemiltkson Benemarkan. 

A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP) pede que quem tiver informações sobre o suspeito, entre em contato no disque denúncia, no número 181. As informações podem ajudar na resolução do crime. 

Por: Gazeta Web

Nenhum comentário: