FILHA SÃO ACUSADAS DE ESPANCAR PAI DOENTE MENTAL EM BATALHA/AL (GN - SERTÃO DE AL)

Vizinhos informaram que as agressões eram constantes. Contra as suspeitas foi confeccionado um TCO.


Policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Polícia de Batalha (3ªDRP) informaram que na noite da última terça-feira (08), autuaram duas mulheres por terem agredido o próprio pai, um senhor de 72 anos com deficiência mental.


Segundo os agentes, por volta das 19h um registro foi realizado junto à 3ªDRP de que um senhor identificado como Odálio Francisco da Silva, de 72 anos, tinha sido agredido fisicamente por suas filhas, no bairro Novo Horizonte.

Ao se deslocarem para o local os agentes encontraram o idoso com hematomas pelo corpo e vários vizinhos informando que as agressões eram constantes. Rosineide da Silva, 33 anos, e Rozileide da Silva, 30 anos, filhas do senhor Odálio, identificadas como autoras da agressão, foram conduzidas para a Delegacia.

Testemunhas relataram que ouviram gritos de pedido de socorro vindo da residência do idoso, e que viram as filhas o agredindo com socos e chutes. Informaram que tentaram intervir, mas que foram ameaçadas.

O delegado regional Rômulo Monteiro autuou as acusadas e confeccionou em desfavor delas um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O idoso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), na cidade de Arapiraca, para realizar exame de corpo de delito.

Por: Todo Segundo com PC/AL

Nenhum comentário: