Prisão foi realizada pela equipe do delegado Leonam Pinheiro, responsável pelas investigações. Crime ocorreu em Olho D'Água do Casado/AL e o autor foi encontrado em Piranhas/AL
Uma ação da Polícia Civil resultou na prisão de José Reinaldo da Silva, vulgo “Telasa” a prisão foi realizada, por volta das 12h, nas proximidades do Bairro Xingó, município de Piranhas. Reinaldo é acusado de assassinar a tiros o jovem George. Relembre o caso, clicando AQUI.
O crime repercutiu em toda a cidade e chocou a população casadense, a atriz Fabíola Nascimento, que participou das gravações da Novela Velho Chico utilizou o seu instagram para confortar os familiares da vítima. George era colaborador da novela e cuidava dos animais, o mesmo era vaqueiro.
O delegado Leonam Pinheiro concedeu entrevista exclusiva ao programa Radar 89 na Rádio Delmiro FM onde contou detalhes da prisão.
“A nossa equipe já estava monitorando o suspeito. Desde o dia do crime ele circulava pela região, na manhã de hoje (quinta-feira) recebemos uma denúncia anônima, no qual o mesmo estava sozinho em um carro e que seu destino era o Estado de Sergipe. Montamos um esquema e conseguimos captura-lo nas proximidades do Bairro Xingo, município de Piranhas.”
Perguntado se o Reinaldo chegou a reagir a prisão, o delegado informou que a ação dos policiais foi rápida e oportuna e com isso não houve tempo para uma possível reação do suspeito.
Ainda na entrevista o delegado informou que as investigações continuam e o objetivo agora é encontrar a arma utilizada no crime.
“Nenhum tipo de arma foi localizado com Telasa, como é conhecido, estamos o interrogando para saber o paradeiro do revólver calibre 38 que ele utilizou no crime.” Frisou Pinheiro.
Ainda segundo Leonam Pinheiro, o motivo do crime está relacionado a um caso fútil.
“Reinaldo confessou no momento da prisão que teria matado George para se defender, pois no dia anterior do crime, o rapaz teria chegado no estabelecimento dele montado em um cavalo, na oportunidade o animal teria defecado, o que acabou provocando uma discussão, que teria sido contida parcialmente por terceiros.”
No dia seguinte, George teria ido pedir desculpas, quando acabou sendo surpreendido pelo algoz que efetuou vários disparos contra a vida do jovem. O mesmo foi atingido na região do tórax, ele chegou a ser socorrido por familiares, mas morreu ao dar entrada no Hospital de Piranhas.
A prisão do acusado repercutiu em toda a cidade, o irmão da vítima identificado como ‘Walter’ concedeu entrevista ao programa e agradeceu o trabalho da polícia e frisou que a família não irá fazer vingança com as próprias mãos como foi citado por algumas pessoas na cidade.
Reinaldo após prestar depoimento foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Delmiro Gouveia onde se encontra retido a disposição da justiça.
A ação contou com o apoio do delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti.
Por: Radar 89
Nenhum comentário:
Postar um comentário